Cardapium

Onde os sentidos namoram

A minha foto
Nome:
Localização: Braga, Minho, Portugal

Searching for the next flavour expirience.

sexta-feira, fevereiro 6

"Eat Love"


Hoje, através de uma revista emprestada pelo amigo instrutor Marco Santos, descobri um livro novo que gostava de partilhar com vocês, talvez inclusive já tenham lido.

"It takes a while to realise it, but ‘Eat Love’ (published by Bis Publishers) is not actually a cookbook. Rather an engagingly illustrated treatise on food, how it makes us feel and how so few of us fully engage all five senses when we eat."

Para mais informações, consultem http://english.proefamsterdam.nl/.

O conceito parece fantástico e inovador, penso que nos irá trazer um lufada de ar fresco ao paradigma que temos sobre o acto de comer.
Mais uma razão ou desculpa, afinal para nos tornarmos melhor a cada acto executado no nosso quotidiano.

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Blogger Sonia Ferreira disse...

este blog e uma delicia....
come-se!

8 de fevereiro de 2009 às 02:19  
Blogger Leilane Lobo disse...

Olá!

Fiquei muito feliz pela sua participação em meu blog! Espero tê-lo sempre por perto! Beijos, Leilane.

9 de fevereiro de 2009 às 19:29  
Blogger Leilane Lobo disse...

Olá!
Fiquei muito feliz com a sua participação em meu blog!
Espero tê-lo sempre por perto.

Beijos, Leilane.

9 de fevereiro de 2009 às 19:30  
Blogger Leilane Lobo disse...

Olá!
Adorei sua participação em meu blog! Espero tê-lo sempre por perto.

Beijos, Leilane.

9 de fevereiro de 2009 às 19:33  
Anonymous Anónimo disse...

Se alguém consegue activar os cinco sentidos com um simples manjar és tu, lindo.
O aprimorar do ser humano passa por tornar belo o quotidiano.

Beijos muitos

19 de fevereiro de 2009 às 14:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial