Cardapium

Onde os sentidos namoram

A minha foto
Nome:
Localização: Braga, Minho, Portugal

Searching for the next flavour expirience.

segunda-feira, fevereiro 2

Cogumelos para toda a gente


Gostaria de divulgar uma empresa fantástica, que está a produzir uma produto magnifico.
Para todos os amantes não só da arte de cozinhar mas da jardinagem e do cultivo surge então a proposta micogrower, a empresa desenvolveu um produto para que nós em nossas casas tenhamos uma plantação de cogumelos, eu estou fascinado e vou adquirir também, eu adoro cogumelos e para mim ter cogumelos frescos em casa "plantados" por mim é um privilégio.
Visite http://www.micogrower.com/ para mais informações e para como adquirir produtos.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Blogger Marco Santos disse...

Obrigado pela notícia.
Abraço.

4 de fevereiro de 2009 às 19:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial