Cardapium

Onde os sentidos namoram

A minha foto
Nome:
Localização: Braga, Minho, Portugal

Searching for the next flavour expirience.

quarta-feira, abril 14

Será desta...

Antes que faça um aninho desde que não adiciono nada a este meu cantinho de impressões e expressões, decidi "postar".
Decidi mexer-me para não morrer e mexer-me para crescer.
Está a fazer sentido neste momento voltar a cozinhar com antes como à uma ano atrás, já tenho saudades de ver sorrisos nas caras de quem gosto, ao nutrirem-se com uma porção de carinho no prato e uma digestão feliz no corpo.
Estão a surgir novas ideias e novas combinações, quero passar estas coisas que vou aprendendo e que vão surgindo com quem pense, olhe e saboreie como eu.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eba! Até que enfim! Julguei que tinhas nos abandonado de vez, teus seguidores atentos e curiosos pelas tuas iguarias... Bom regresso ao blogue e à cozinha, espero!... Quero brownie do Bruno!

14 de abril de 2010 às 11:43  
Blogger Bruno Vilela disse...

És um doce, amiga. Obrigado pelo apoio e pela atenção. Vamos fazer montes de brownies para toda a gente. Beijo grande miss u.

14 de abril de 2010 às 12:25  
Blogger § Simply Sandra disse...

Que bom Bruninho!! Vou-me manter por aqui a espreita para me deliciar com as tuas iguarias.

Saudades das tuas delicias

Beijoo

14 de abril de 2010 às 18:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial