Cardapium

Onde os sentidos namoram

A minha foto
Nome:
Localização: Braga, Minho, Portugal

Searching for the next flavour expirience.

quarta-feira, maio 27

Porto.Come 2009






Porto.come foi um evento gastronómico realizado no edificio da alfandega do Porto, evento o qual eu tive o previlégio de participar, a convite da Federação de Yôga do Norte de Portugal.
A equipa foi composta pelas instrutoras, Terezinha Dias, Alessandra Dorante,por mim e pela Chef Adelaide, para alem deste grupo contamos com a preciosa ajuda de várias outras pessoas, que contribuiram para que tudo estivesse pronto, limpo e bem organizado, como por exemplo as instrutora Sónia Monteiro, Ana Lourenço e Sandra Semblano, entre outros.
Tivemos das actividades com mais inscrições e com mais dinamismo, pelo menos das quais eu me pude constatar.
As receitas estavam deliciosas e toda a gente gostou, tanto de participar com de degustar. A Alessandra deu imensas entrevistas e todas correram lindamente. Foi bom trabalhar com pessoas assim, alegres, lindas e descontraidas, mas, super dinamicas, até mesmo as pessoas da organização eram simpáticas e prestávéis. O evento era patrocinado pela Nespresso, nunca tinha bebido tantos cafés, quase que deu para provar todos os sabores, para alem de ainda recebir livros patrocinados pelo JN e águas das Pedras.
Espero voltar a ter a oportunidade de participar em eventos deste tipo, é uma execelente forma de demonstrar as pessoas a alimentação vegetariana com requinte.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

:) Foi mesmo um privilégio estar presente nesta feira! Correu tudo tão bem! Espero por mais iniciativas deste género onde toda a egrégora esteve reunida!

27 de maio de 2009 às 22:08  
Blogger Unknown disse...

Foi mesmo muito bom!! Também quero mais ;)
beijos

28 de maio de 2009 às 15:54  
Blogger Unknown disse...

Então amigo?!
O último post foi em Maio!!
Está na altura de recomeçar a partilhar ideias...
Que achas?
Um forte abraço
;)

7 de dezembro de 2009 às 20:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial