Cardapium

Onde os sentidos namoram

A minha foto
Nome:
Localização: Braga, Minho, Portugal

Searching for the next flavour expirience.

domingo, março 16

Risoto verde c\ cenouras baby

Pessoal este é o meu primeiro post, a minha primeira experiência relatada. Espero em breve consiguir melhorar tanto a qualidade dos resultados como a forma de os relatar.


Então temos um risotto, fantástico, com malagueta e pimento verde, com corte paisana. Como refogado para o riso, usei cebola e salva fresca, estes também em paisana. Ah! Ao adicionar o arroz coloquei umas sementes de girassol, para dar uma textura interessante.

As cenouras foram simplesmente salteadas em alho picado, vinagre balsâmico e uma pimenta q.b. , bem simples.

Aprimorem o empratamento, é uma fase de extrema importância. Utilizem um queijo bom para risotto, nem toda a coisa serve, e muito importante um risotto não é um arroz em papa, é um arroz com uma consistência especifica e com uma textura al dente.

p.s.: Tentem, espero que gostem tanto como eu e a minha namorada, e claro mandem o vosso feedback

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Blogger Marco Santos disse...

Olá amigo, parabéns pela iniciativa.
A gente gosta é de comer e como de boas receitas percebes tu... manda vir.
Forte abraço.

20 de março de 2008 às 12:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial